terça-feira, janeiro 02, 2007


PARABÉNS PARA VOCÊ

Há 22 anos atrás eu recebi uma notícia fantástica de um amigo sobre um fato marcante da minha vida. O início dessa mensagem dizia: “O dia hoje amanheceu mais lindo...” numa alusão ao nascimento da minha segunda filha Tâmaha que nascera naquele dia do modo mais exótico possível; o médico examinou a sua mãe Jane e foi trocar de roupa para fazer o parto e, deu tempo dele trocar de roupa coisa nenhuma. Tâmaha apressadamente nasceu em pleno quarto, onde Jane aguardava a hora de se encaminhar para a sala de parto onde o nenê haveria de nascer.
Como o tempo passa rápido. Do nascimento daquele lindo bebê até hoje a sua beleza física e espiritual continua a mesma, ou melhor, continua crescendo e se tornando cada vez mais bonita, a sua alegria tem sido contagiante e Deus a tem abençoado grandemente.
Tâmaha é daquelas filhas que só causam alegria para os seus pais; é inteligente, charmosa, linda, e temente a Deus. Tem obtido sucesso na vida profissional, pois tem se destacado na agência bancária onde trabalha na cidade de Caruaru, onde é querida por todos. Tem obtido sucesso na vida estudantil, pois embora até hoje não tenha concluído curso superior algum, é sem dúvida uma das campeãs em aprovação no vestibular, já passou em sete (Letras, Turismo, Direito, Psicologia, Administração, Direito novamente e Administração novamente – espero que desta vez ela conclua seus estudos). Mas, creio que o seu grande e maior sucesso é ser crente no Senhor Jesus Cristo e, para alegria do seu pai diz ser uma calvinista convicta.
O meu desejo para ela nesta data tão importante é que continue firme nos caminhos do Senhor, praticando o que aprendeu desde a mais tenra idade e que continue confiando no Senhor, fazendo o bem, habitando na terra e praticando a verdade. Agradando-se do Senhor, na certeza de que Ele satisfará os desejos do seu coração (Salmo 37.3-4).
Parabéns filha querida e que Deus te abençoe ricamente. Estes são os votos dos seus pais e irmãos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem Palavras.... Amo demais vc!!!!!
Bjusssss

LinkWithin