sexta-feira, janeiro 14, 2011

SOS PARA VÍTIMAS DE ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO

Chocado com as imagens e consternado com a situações do povo do Rio de Janeiro e principalmente, com os nossos irmãos em Cristo, transcrevo o comunicado do presidente do CAS/IPB, Presbítero Cleneu Aparecido Francisco, publicado na página da IPB:

Chuvas no RioA IPB através do CAS- Conselho de Ação Social conclama a todas as Igrejas a se mobilizarem em prol da campanha de arrecadação de doações para as cidades atingidas pelas enchentes e desmoronamentos no Rio de Janeiro.

Esclarecemos que as doações deverão ser encaminhadas à Igreja Presbiteriana Betel de Magé- RJ, que coordenará e será responsável pelo envio das mesmas às igrejas das cidades atingidas.

Itens a serem arrecadados: água, velas, alimentos não perecíveis, leite em pó, material de limpeza e higiene pessoal, colchão, roupas e calçados em bom estado, roupas íntimas novas para adultos e crianças, roupas de cama, mesa e banho.

As doações deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço: Igreja Presbiteriana Betel de Magé,  Avenida Dois,  Nº 21 - Jardim Nova Marilia - CEP: 25900-000 - Magé - RJ

Conta para doações em dinheiro: Banco Bradesco- Ag.- 1546-6- c/c- 7806-9
Colocar no comprovante do depósito - Presbitério Magé -  CNPJ 012641500001/75
Para facilitar a contabilização solicitamos que o depósito seja identificado com R$ 00,01- Ex: R$ 200,01

Contato: Rev Carlos Augusto
Fone: 21- 3630-1920/ 3630-7162

E-mail: c.vania.mendes@uol.com.br

Contamos com as orações, solidariedade e colaboração dos irmãos, pelo que já agradecemos.

Presb. Clineu Aparecido Francisco

Presidente do Conselho de Ação Social - CAS

Nenhum comentário:

LinkWithin