segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Conferência de Teologia Vida Nova, com Wayne Grudem em João Pessoa-PB

 

Wayne Grudem2Para aqueles que não podem viajar a São Paulo para particidpar do II Congresso Internacional de Religião, Teologia e Igreja na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Sao Paulo, uma boa notícia: Wayne Grudem estará no Nordeste, num patrocínio da Editora Vida Nova. Os detalhes tirados do site da Vida nova, você pode conferir abaixo, ou se preferir acessar diretamente do site da editora é só clicar no seguinte endereço: www.vidanova.com.br.

Após ministrar no Mackenzie, no II Congresso Internacional de Religião, Teologia e Igreja, Wayne Grudem viaja para João Pessoa - PB onde junto com Franklin Ferreira e Jonas Madureira participará da Conferência de Teologia Vida Nova. Este grande evento acontecerá na Igreja Cidade Viva em parceria com os seminários locais. Confira o tema e mais detalhes:

Tema:  TEOLOGIA SISTEMÁTICA HOJE
De 17 a 19 de março de 2011
Palestras:

8  DESAFIOS PARA OS LÍDERES CRISTÃOS NA ATUALIDADE
Wayne Grudem  - Dia 17 às 19:30h

A RELEVÂNCIA DA TEOLOGIA SISTEMÁTICA NO CONTEXTO BRASILEIRO
Franklin Ferreira – Dia 18 às 19:30h

A TEOLOGIA EVANGÉLICA E O MUNDO NIILISTA
Jonas Madureira – Dia 19 às 10:00h

Local e inscrições
Centro de Convenções Cidade Viva
R. Luzia Simões Bartolini, 100 - Aeroclube - João Pessoa - PB
eventos@cidadeviva.org
Telefone: (83) 3041-7471

Também nos seminários:
Seminário Betel Brasileiro
Fones: (83) 3041-8116 / 3041-8110 / 3041-8100
Seminário Teológico Evangélico Congregacional
Fone: (83) 3231-8845
Seminário Teológico da Missão Juvep
e-mail: seminariojuvep@hotmail.com
Fone: (83) 3222-5567

Valor de inscrição: Seminaristas e professores R$ 15,00, demais participantes R$ 40,00. Garanta sua vaga!
Sobre os palestrantes:


wayne_grudemWayne Grudem é graduado em Harvard, mestre em divindade pelo Westminster Theological Seminary e doutor pela Universidade de Cambridge, foi professor titular do departamento de teologia bíblica e sistemática da Trinity Evangelical Divinity School durante vinte anos. Atualmente, leciona no Phoenix Seminary. É autor de diversos artigos e obras de referência no Brasil como Teologia Sistemática - atual e exaustiva e Entenda a fé cristã ambos publicados por Edições Vida Nova.

Franklin FerreiraFranklin Ferreira é Bacharel em Teologia pela Escola Superior de Teologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil, foi professor de teologia sistemática e história da igreja no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro (1997-2007) e professor visitante no Seminário Teológico Servo de Cristo, São Paulo (2002-2006). É autor dos livros Gigantes da Fé e Agostinho de A a Z e também Teologia Sistemática publicado por Edições Vida Nova.

Jonas MadureiraJonas Madureira é bacharel em teologia pelo Betel Brasileiro e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; bacharel e mestre em filosofia pela PUC-SP e doutorando em filosofia pela USP. É professor de filosofia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo, no Servo de Cristo e no Betel Brasileiro. Autor do livro Filosofia do Curso Vida Nova de Teologia básica.

Nenhum comentário:

LinkWithin