terça-feira, abril 05, 2011

SPN realizará Impacto Evangelístico

O Departamento de Missões e Plantação de Igrejas do SPN está mobilizando a família presbiteriana da Região Metropolitana de Recife para um grande impacto evangelístico na cidade de Paudalho, zona da mata pernambucana, onde está plantando uma igreja.

Será no próximo dia 9, na Praça de Eventos da cidade, das 9h às 20h.

Para participar, basta ser membro de alguma Igreja Presbiteriana, ou de outra denominação evangélica  e tenha compromisso com Deus e com a expansão de Seu reino.

O QUE VAI ACONTECER

No impacto atuaremos em diversas áreas:

  1. Tarde de animação infantil;
  2. Evangelismo de crianças;
  3. Atendimento odontológico;
  4. Atendimento médico;
  5. Esteticista;
  6. Evangelismo nas praças;
  7. Evangelismo na feira;
  8. Evangelismo de casa em casa;
  9. Grande concentração à noite.

O participante do impacto do SPN em Paudalho não terá nenhum custo pessoal além de suas despesas de transporte. Várias igrejas estão viabilizando o transporte alugando Kombi, ônibus, etc.

O SPN alugou 2 ônibus que sairão no dia do evento às 8h. No entanto, para utilizar estes ônibus, é necessário confirmar até a próxima quinta-feira para reserva das vagas.

Estão sendo impresso 20.000 folhetos Até que ponto pode chegar um homem apaixonado?, que versa sobre a paixão de Cristo

Acreditamos que Deus tem povo em Paudalho. Como reformados que somos, sabemos que nossa missão é tornar Cristo conhecido e honrado em toda terra, partindo para os campos com intencionalidade e intensidade, como tem dito Rev. Ronaldo Lidório. Nossa intenção é plantar uma igreja espiritualmente saudável que ame e honre ao Senhor e que exerça seu papel de relevância e transformação na cidade; e isso desejamos fazer com intensidade, usando o potencial de nossa igreja numa visita impactante naquele município.”, disse o Coordenador Acadêmico do Departamento de Missões e Plantação de Igrejas do SPN, Rev. Marcos César Martins.

O Diretor do Seminário, Rev. Marcos André Marques, convocou todos os Seminaristas a participarem deste e de outros eventos semelhantes que ocorrerão, ainda este ano. “Os alunos são candidatos ao Sagrado Ministério da Pregação da Palavra de Cristo. É imprescindível que, como obreiros em preparação, eles participem. Estes eventos são, acima de tudo, uma forma de praticar o que nos ordenou o Senhor Jesus”, enfatizou.

Para maiores informações, os interessados poderão ligar para o Rev. Marcos César, através dos telefones: 3221.4304, 8562.2856, 3227.0986 ou ainda através do E-mail marcosboanova@gmail.com.

Fonte: www.spn.br.

Nenhum comentário:

LinkWithin