domingo, agosto 12, 2012

NO MEU RIM DIREITO TINHA UM CÁLCULO


NO MEU RIM DIREITO TINHA UM CÁLCULO[1]

No intervalo das dores provacadas pela existência de um cálculo renal no meu rim direito, e para passar o tempo, decidi escrever uma adptação do poema do Carlos Drummond de Andrade.




No meu rim direito tinha um cálculo
Tinha um cálculo no meu rim direito
Tinha um cálculo
No meu rim direito tinha um cálculo

Nunca hei de esquecer disso
Durante a minha vida sobre a terra do meu Deus
Nunca esquecerei que no meu rim direito
Tinha um cálculo
Tinha um cálculo no meu rim direito
No meu rim direito tinha um cálculo.

Marcos André Marques






[1] Texto adaptado da poesia de Carlos Drummond de Andrade “No meio do meu caminho”. Publicada em 1928 na Revista Antropofagia.



Um comentário:

Filósofo Calvinista disse...

Rs...deve ter sido inesquecível mesmo...rs. Melhoras.

LinkWithin