terça-feira, fevereiro 17, 2009

Vida e Morte; Alegria e Tristeza

“Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram” (Paulo aos Romanos 12.15).
No dia de hoje eu gostaria de abordar dois assuntos, importantíssimos e diametralmente opostos para mim.
O primeiro relaciona-se com vida e alegria. Nasceu na última sexta-feira, dia 13 de fevereiro, a primeira filha do Rev. Stefano Alves e Ana Carolina. O lindo bebê chama-se Mariana e veio ao mundo com muita saúde e disposição para alegrar o coração dos pais, que ansiavam, grandemente, por esse momento. Alegramo-nos com vocês, Stefano e Ana. Que Deus conceda a vocês o privilégio de criá-la no temor do Senhor, na Sua Casa, nos Seus ensinamentos, na Sua Lei.
Que Mariana seja uma bênção para vocês, para a Igreja do Senhor Jesus Cristo e para a sociedade! Que ela cresça, a semelhança do Mestre Jesus Cristo, em sabedoria, estatura e graça, diante de Deus e dos homens.
O segundo relaciona-se com morte e tristeza e diz respeito ao falecimento do Rev. Ijon Câmara, ministro presbiteriano, que desenvolveu seu ministério de forma fiel, sendo referência para muitas pessoas que conviveram de perto com ele. A cerimônia fúnebre foi realizada às 10 horas e 30 minutos do dia 16 de fevereiro, no templo da Igreja Presbiteriana de Areias e o sepultamento aconteceu no Cemitério Parque das Flores, no Recife, onde desenvolveu o seu ministério.
Apresento, em meu nome e no nome do Seminário Presbiteriano do Norte, os nossos sentimentos à viúva, irmã Laudicéia e família, na esperança de que o Santo Espírito de Deus os console e preencha a lacuna deixada, com o falecimento do seu ente-querido. Choramos com vocês!

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin