quarta-feira, janeiro 13, 2010

TERCEIRA EQUIPE MISSIONÁRIA DO PROJETO DESPERTANDO VOCAÇÕES – EQUIPE DE VERÃO/2010

Com a graça de Deus, nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro, será dado inicio à terceira viagem missionária do Projeto Despertando Vocações.






O projeto, que nesta edição conta com a participação de cinco seminários da IPB (SPS, SPN, JMC, SPRAGS-Rio e SPRDE-BH), desta feita terá como campo de ação, o estado de Santa Catarina. As equipes darão suporte ao sínodo catarinense, que não tem medido esforços para, plantar, consolidar ou revitalizar trabalhos presbiterianos, naquela região. Somando-se a isso o aproveitamento do grande fluxo de turistas nacionais e internacionais, que é outro fator motivador para a realização do avanço missionário, visando apresentar o verdadeiro Evangelho de forma contextualizada e relevante, sem negociar os princípios da Bíblia e dos nossos símbolos de fé.





A equipe do SPN sairá de Recife na madrugada de segunda-feira, chegando a Florianópolis às 10h50min, pela Azul Linhas Aéreas. A programação deverá constar dos seguintes elementos, conforme sugestão da liderança local:

ATIVIDADES:


• Recepção/ Encontro sobre planejamento dos trabalhos (Segunda Feira);


• Folhetos: Entrega de 3000 folhetos;


• Cursos: Casais; História da Igreja; Governo de Igreja; Doutrina; Culto Familiar; Devocional Pessoal (Todas as Tardes);

• Escola Bíblica de Férias (Todas as manhãs);


• Teatro (se houver a noite)


• Discipulado (Todos os dias; Período de uma hora)


• Manha EBF; Tarde de Cursos; Noites Evangelísticas;


• Último dia: Confraternização; Culto encerramento;


Em caráter excepcional, não viajarão conosco os Revs. Ageu e Valdir. O primeiro devido ao fato de sua esposa está às vésperas de dar a luz, enquanto que o segundo por problemas de saúde do seu tio, Rev. Obedes Ferreira da Cunha, por quem, aproveitando o ensejo, pedimos orações.




Forte abraço, em Cristo Jesus.


Rev. Marcos André Marques
Novas notícias e fotos da viagem serão publicadas em breve.
PS. O Projeto Despertando Vocações é uma iniciativa do Plano Missionário Cooperativo e está diretamente subordinado as ações do seu Secetário Executivo, Rev. Jedeías de Almeida, numa parceria com os seminários da IPB.
 




Nenhum comentário:

LinkWithin