quarta-feira, junho 29, 2011

CASAMENTO DE HELLEN E DAVI

pessoall (307)

No último dia 11 de junho, se uniram pelos laços do matrimônio, a minha primeira filha Hellen Luíza e o jovem Davi Gomes.

A cerimônia aconteceu no templo da Igreja Presbiteriana da Graças, e o celebrante foi o Rev. Luciano Carvalho, um dos pastores da igreja e amigo do casal de longas datas.

Muitos familiares e amigos estiveram presentes ao evento, que teve como marca a austeridade, embora muito bem organizado e belo. Presentes parentes e amigos de Salvador (BA), terra de origem de Davi, Teresina (PI), local onde residem atualmente, e Caruaru, origem de Hellen e seus familiares, além é claro, dos amigos e familiares de Recife.

Outro destaque a fazer foi  presença de muitos pastores, entre os quais: o próprio Rev. Luciano Carvalho, celebrante, e os reverendos: Marcos Lins, Edjéce Martins, Irineu Neto, Paulo Brasil, Edson Dantas, Rogério Justino, Rodrigo Broto, entre outros.

A palavra do Rev. Luciano Carvalho, como não poderia deixar de ser, versou sobre o amor que une um homem e uma mulher, além de chamar a atenção do casal para a obrigação que cada um tem no relacionamento, ou seja, fazer um ao outro feliz.

Como pai da noiva, não poderia me furtar a comentar este importante acontecimento na vida da minha família, além de desejar aos nubentes, as mais ricas bênçãos, vindas da dadivosa mão de Deus.

Em Cristo,

Rev. Marcos André Marques

Um comentário:

TECNOLOGIAS EM EDUCAÇÃO disse...

Olá meu caro irmão Marcos André,
parabéns pela festa que certamente você propiciou aos irmãos e irmãs que presenciaram esse momento tão especial que foi o casamento de sua filha. A Deus toda honra e glória pela sua família e pela sua vida.

O irmão e amigo de turma do SPN,
Fco. Antonio (de Brasília/DF)

LinkWithin