segunda-feira, setembro 07, 2009

DEU NA MÍDIA

Algumas notícias interessantes e que dizem respeito à fé foram noticiadas no dia de hoje.


A primeira delas foi à visita e participação de Kaká, membro da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo, num evento que reuniu os “Hernandes” (o Apóstolo e a Bispa), no lançamento da pedra fundamental da reconstrução da nova sede da igreja no Cambuci na zona Sul de São Paulo.

O evento, segundo se noticiou, teve a participação de aproximadamente mil pessoas e entre elas o mais famoso jogador brasileiro da atualidade e uma das três maiores estrelas do futebol mundial do momento.

Além de ser um bom moço, Kaká demonstra ser, em todas as suas atitudes, um verdadeiro discípulo de Cristo, coisa que anda raro no meio dos evangélicos e principalmente no meio das celebridades. Na foto Kaká está ao lado do casal Estevam e Sônia Hernandes, num momento de oração.

A segunda é protagonizada pela cantora de Axé Music, Claudia Leitte, afirmando que lê a Bíblia Infantil, todos os dias para o seu filho Davi. “Davi adora quando leio a Bíblia infantil pra ele. Parece que compreende. Eu já li a historia do Rei Davi varias vezes”, revelou a cantora. Na foto Claudia Leitte e o pequeno Davi.

Enquanto sinto segurança na postura assumida pelo jogador Kaká, de um verdadeiro crente, quero acreditar que a leitura da Bíblia, feita pela cantora Claudia Leitte, vai servir não somente para que o seu filho Davi cresça sendo ensinado de forma correta pela Palavra de Deus, como que ela também, venha a reconhecer, pela ação do Espírito Santo, sua situação de pecadora e possa experimentar uma mudança radical de vida. Este é o meu desejo. Esta é minha oração.
Rev. Marcos André Marques.

Nenhum comentário:

LinkWithin