quinta-feira, outubro 29, 2009

PROGRAMA CONCENSUS: ESPECIAL SOBRE A REFORMA PROTESTANTE DO SÉCULO XVI

Em alusão ao dia da Reforma Protestante do Século XVI, comemorado todo dia 31 de Outubro em todo o mundo, o Programa Concensus, da Rede Estação, canal 14, neste domingo, dia 1 de novembro, apresentará um programa especial, que abordará a relevância da Reforma Protestante do século XVI para os nossos dias.




Participarão do programa o Rev. Roberval Goes, apresentador do programa, o Rev. Jonas Madureira, escritor e editor das Edições Vida Nova de São Paulo e membro e pastor da Igreja Evangélica Betel, o Rev. Marcos André Marques, professor de Teologia Sistemática e diretor do Seminário Presbiteriano do Norte em Recife e também do Rev. Gaspar Souza, pastor presbiteriano e também professor do SPN, na área de exegese bíblica.

Temas importantes serão abordados, como a filosofia da época, os pré-reformadores, os reformadores, seus pensamentos e sua relevância para os nossos dias.

Não perca, ore, assista e divulgue o Programa Concensus: Especial sobre a Reforma Protestante do Século XVI. O Programa Concensus vai ao ar todo domingo através da Rede Estação, a partir das 22 horas.

Nenhum comentário:

LinkWithin