quarta-feira, julho 07, 2010

MENSAGEM DE UMA CRIANÇA AOS DESABRIGADOS

Acabamos de receber donativos procedentes da cidade de João Pessoa-PB, da Igreja Presbiteriana de Tambaú, pastoreada pelo Rev. Robson Grangreiro. Um caminhão repleto de roupas, brinquedos, alimentos, material de cozinha, entre outras coisas. A equipe responsável pela triagem ficou surpresa e maravilhada com o carinho demonstrado na forma como prepararam as doações. Produtos de excelente qualidade, tudo lavado, cheiroso, passado ferro, organizado, etc. Os irmãos da IP Tambaú de João Pessoa estão de parabéns. Nosso muito obrigado. Oramos para que Deus os recompense grandemente.

Entre as diversas caixas que chegaram, quero destacar uma embalagem muito bem feita contendo roupas e brinquedos, embora esse ainda não seja o foco do que gostaria de realçar. Faço um destaque especial a um cartão que estava pregado em cima dessa referida caixa, que emocionou a todos. Nesse cartão, escrito por uma criança, estava escrito:

“Estamos mandando roupas e brinquedos para ajudar você a recomeçar. Espero que isso ajude você a recomeçar a vida. Que Deus te abençoe e que te ajude a recomeçar sua vida. E nunca se esqueça que Deus te ama, que Deus morreu por você e tem um propósito para você. QUE DEUS TE ABENÇOE. Ass.: Gabriela de Araujo Mendonça”.

O cartão original foi scaneado e agora publicado, numa demonstração de que todos estão envolvidos no cumprimento dos ensinamentos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, registrado nas Escrituras Sagradas que afirmam que nós devemos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Dou graças a Deus pela vida de Gabriela e um dia, se Deus permitir, gastaria de conhecê-la, abraçá-la e dizê-la que ela nos ensinou muito, não apenas com suas palavras, mas principalmente com suas atitudes. Deus te abençoe Gabriela e que você continue assim, falando o que pratica e praticando o que fala, exatamente como a Bíblia Sagrada nos ensina.

Em Cristo Jesus,

Rev. Marcos André Marques

Um comentário:

gaby601b disse...

olá rev.Marcos,sou filha de Alexandre Mendonça,ele ja assistiu várias aulas suas,eu gostaria de agradeçer por postar minha cartinha,quando visitar João Pessoa porfavor visite nossa igreja:Igreja Presbiteriana do Bairro dos Estados.

Gabriela de Araújo Mendonça

LinkWithin