quarta-feira, julho 07, 2010

REUNIÃO IMPORTANTE DO PROJETO REPARTIR

Nesta quinta-feira, dia 8 de julho, na capela do Seminário Presbiteriano do Norte às 9 horas, estará reunida a liderança do Projeto Repartir, com os pastores das igrejas presbiterianas que tiveram suas cidades atingidas pelas enchentes.

Já confirmaram presença o Rev. Flávio Marcos, Presidente do Sínodo do Agreste Sul de Pernambuco, sínodo que abriga cinco das igrejas mais atingidas do estado de Pernambuco, 1ª e 2ª de Palmares, Cortês, Escada, Palmeirina. Estará presente, também o Rev. Edson Dantas, Presidente do Sínodo de Garanhuns e Diretor do Instituto Bíblico do Norte, que em Garanhuns está coordenando a campanha de donativos para as vítimas das chuvas em Garanhuns e região.

Em reunião acontecida na última segunda-feira, dia 5/07, no gabinete pastoral da 1a Igreja Presbiteriana de Casa Caiada, ficou acertada a agenda da reunião, que constará de:

  1. Reafirmação e consolidação da proposta do Projeto Repartir;
  2. As ações do voluntariado;
  3. Catalogação de locais para hospedar voluntários;
  4. Quais os serviços possíveis de ser realizados;
  5. Levantar, com precisão, as necessidades;
  6. Estabelecer o Kit Restauração;
  7. Programa de remessa de donativos


Deverão participar os reverendos: Cephas Reinaux de Barros Jr. (1ª de Palmares), Rubens Rodrigues da Silva (2ª Palmares), Aldo José de Santana (Escada), Edvaldo Pereira (Palmeirina), Jaed Vasconcelos Gomes (Barreiros), Erito Silva Galvão (1ª Catende), Gilberto Botelho (Missionário da APMT no Paraguai), entre outros.

Não será de forma alguma, negligenciada a logística da operação, com destaque para uma avaliação dos pontos negativos e positivos do projeto e as possíveis correções de rota.

Notícias sobre esta reunião deverá ser postada no dia de amanhã.

Em Cristo Jesus,

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin