domingo, junho 20, 2010

COMO FUNCIONARÁ A RECEPÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DOS DONATIVOS PARA O SOS IGREJAS PRESBITERIANAS DO INTERIOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO

As igrejas do Recife foram contatadas através dos seus pastores, para que participem ativamente com a doação de roupas, colchões, lençóis, alimentos não perecíveis, água mineral, etc.

Esse material pode ser arrecadado nas igrejas ou no SPN. Os que forem entregues nas igrejas serão transportados para o SPN, que providenciará a seu encaminhamento para as cidades necessitadas. O transporte de tudo que for arrecadado será transportado pelo Instituto Brasileiro de Pró-Cidadania, presidida pelo Presbítero Petronio Omar Querino Tavares, que disponibilizou infra-estrutura e veículo.

A partir da manhã dessa segunda-feira, os funcionários do SPN, devidamente instruídos, receberão as doações e catalogarão tudo, para mais tarde emitir relatórios sobre a movimentação dos donativos que poderão ser checados e devidamente auditados.

Só amanhã poderemos disponibilizar número de conta bancária para aqueles que querem efetuar doações em dinheiro. Tudo será anotado e posteriormente relatórios sobre essa possível movimentação financeira, também será emitido. É importante destacar que essas doações são voluntárias e não servem para abatimento de imposto de renda.

Mais uma vez informamos o endereço do Seminário Presbiteriano do Norte:

Rua Demócrito de Souza Filho, 208 – Madalena, Recife-PE. Telefone: (81)3227.0986 e 9633.9893.

Aguarde novas notícias.

Em Cristo,

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin