segunda-feira, junho 28, 2010

NOVAS CHUVAS E APELO DO REV. CEPHAS REINAUX JÚNIOR

Neste domingo, as chuvas voltaram a cair com intensidade nos estados de Alagoas e Pernambuco. Enquanto escrevo este texto ouço o barulho da chuva e o ressoar de trovões, através da janela do meu quarto. Minha esposa Jane que está ao meu lado enquanto escrevo, já a quase meia noite, clamou a Deus pedindo misericórdia. A volta da chuva, sem dúvida alguma, atrapalhará os trabalhos que estão sendo feitos na região. Se a situação já era complicada com a volta da chuva fica pior.

A despeito dessa notícia preocupante, devemos continuar regozijados na nossa esperança, Jesus Cristo; pacientes na tribulação, pois Ele está conosco e não nos desampara e, devemos continuar também perseverando em oração, demonstrando assim a nossa dependência do Senhor. Olhando por esse prisma, nos motiva saber que tivemos mais um final de semana no qual as igrejas presbiterianas estiveram reunidas e em todo o Brasil suplicaram a Deus pelas famílias atingidas pelas chuvas e levantaram ofertas em prol dos nossos irmãos desabrigados. Louvado seja o Senhor que tem motivado a cada um dos colaboradores.

Por aqui, podemos afirmar que muitos donativos têm chegado aos diversos postos espalhados pelas igrejas presbiterianas de todo o estado. São alimentos, calçados, roupas, lençóis, colchões, produtos de limpeza e higiene. Já a partir dessa quarta-feira, eles serão remetidos aos pontos de distribuição para os necessitados.

Mais uma vez publicamos os dados da conta corrente específica autorizada pela Igreja Presbiteriana do Brasil, para ajuda em dinheiro, aos irmãos atingidos pelas chuvas:


Ao final dessa postagem, publico um apelo do Rev. Cephas Jr. ao povo presbiteriano para que nós o ajudemos na reconstrução do templo da Igreja Presbiteriana de Palmares, e também na ajuda as famílias presbiterianas de toda a região atingida pelas enchentes. 



Em Cristo Jesus,



Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin