quinta-feira, junho 17, 2010

CULTO DE POSSE DO NOVO SECRETÁRIO REGIONAL DA SBB


Após vários anos a frente da Secretaria Regional da Sociedade Bíblica do Brasil, o Pastor Marcos Gladstone foi transferido para São Paulo, onde assumirá o papel de Secretário de Coordenação das Secretarias Regionais da SBB e em seu lugar assumirá o Pr. Clóvis Morais, um brasiliense que durante alguns anos exerceu essa mesma função na regional do Sul em Porto Alegre.


A cerimônia de posse dar-se-á com culto celebrado no auditório da SBB na Av. Cruz Cabugá em Recife nessa sexta-feira, e deverá ser bem concorrida, pois todos desejam rogar as bênçãos de Deus sobre o Pr. Marcos Gladstone que sai para assumir novas e maiores responsabilidades, e sobre o Pr. Clóvis que assume uma secretaria que lidera a distribuição de Bíblias em nossa região. Deus abençoe esses irmãos em suas novas atribuições e atividades. Essa é a nossa oração.

Informo ainda que no mês de abril passado, o Diretório Estadual da SBB elegeu uma nova diretoria para o triênio 2010/2013, na qual eu tenho o privilégio de participar como 1º Vice-Presidente. O meu desejo é colaborar com a obra de disseminação da Santa Palavra de Deus em toda a nossa região. Os demais membros da mesa são o Pr. Cícero Fernandes e o 2º Vice-Presidente é o Pr. Altair Germano.

Abaixo o convite a mim remetido pela Regional da SBB em Recife:



Nenhum comentário:

LinkWithin