sábado, junho 19, 2010

NOVAS NOTÍCIAS SOBRE AS CHUVAS EM PERNAMBUCO


As fortes chuvas que têm castigado o estado de Pernambuco há uma semana causaram grandes dificuldades, também para o povo presbiteriano.

Como já divulgamos anteriormente, a Igreja Presbiteriana de Cortês veio abaixo devido à subida das águas do rio Serinhaém que corta a cidade. Muitos irmãos estão necessitando de ajuda.

Chegou-nos no final dessa tarde e inicio da noite notícias de outras localidades, que estão igualmente enfrentando dificuldades.

O Rev. Zenaldo Nunes de Andrade, pastor da Igreja Presbiteriana de Jurubeba e presidente do Presbitério do Agreste Sul de Pernambuco, nos telefonou informando que na cidade de Palmeirina, o templo presbiteriano veio abaixo devido às fortes chuvas que caíram no município. Ele próprio, juntamente com o Rev. Emanuel Clementino, pastor da Igreja Presbiteriana de Canhotinho e o Rev. Edvaldo Pereira, o pastor da igreja local, visitaram e fotografaram o cenário de destruição que encontraram.

As fotos falam por si só e nos desafiam a orar e de alguma forma contribui com os necessitados e com a reconstrução da igreja.

O Seminário Presbiteriano do Norte está desde já abrigando uma central de recebimento de doações. Há necessidade de alimentos não perecíveis, roupas, colchões, roupa de cama, agasalhos, entre outras coisas.

Para fazer sua doação basta encaminhá-la para o seminário, que fica localizado à Rua Demócrito de Souza Filho, 208 – Madalena, Recife-PE. Os telefones para contato são: (81)3227.0986/4141.3877/9633.9893.

Caso queira fazer alguma doação em dinheiro, será disponibilizado um número de conta bancária a partir da próxima segunda-feira.

Solicito que comentários sejam postados a fim de repassarmos os mesmos para as igrejas e irmãos vítimas dessa catástrofe da natureza.

Aguarde mais informações.

Em Cristo,

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin