domingo, junho 20, 2010

E-MAILS RECEBIDOS

Recebi diversos e-mails, e decidi publicar alguns, todos referentes ao SOS Igrejas Presbiterianas do interior do estado de Pernambuco:

1. Caríssimo irmão Rev. Marcos André. Deus muito o abençoe. Estamos orando e divulgando as nossas irmãs. Que este desafio seja alcançado para a glória de Deus. Fraternalmente em Cristo. Ana Maria – Presidente da Nacional de SAFs da IPB.

2. Caro Rev. Marcos André. Saudações em Cristo. Tomamos conhecimento deste triste acontecimento que afetou nossos irmãos em Cristo assim como outras pessoas naquelas comunidades. Estaremos em oração pedindo o conforto da parte de Deus nosso Pai por meio de seu Espírito e que varias pessoas singulares, conselhos de igrejas, empresários e pessoas de negócios sejam tocas e sensibilizadas a fazer suas doações em prol ao suprimento desta necessidade urgente. Que Deus seja louvado em tudo. Em Cristo, Rev. Antonio Mussaqui - Igreja Presbiteriana de Angola.

3. Estimado irmão Rev. Marcos André. Estamos reunidos em nossa igreja nesta manhã. Vamos iniciar o culto matinal dentro em pouco. Anunciarei o seu pedido. Estamos orando por este corajoso povo pernambucano. Deus os abençoe. Rev. Ludgero Bonilha, Secretário Executivo do Supremo Concílio da IPB.

4. Irmãos da JURET N/Ne, estou enviando esta cópia do e-mail do nosso diretor do SPN, ainda com cópia para o Presidente e Vice do SC-IPB e para o Presidente da JET para que complementem as informações que já têm sobre a tragédia que se abateu sobre irmãos presbiterianos no interior de Pernambuco, e a ajuda que o SPN está liderando para todos os atingidos. Não deixem de ler o blog do Rev. Marcos André. Toda ajuda e apoio são bem-vindos. O Rev. Marcos André está liderando todo esse processo. Que o bom Deus nos ajude nesta difícil tarefa, e alivie os sofrimentos dos irmãos aflitos. Um abraço fraterno, Rev. Marcos Lins, Presidente da JURET/N-Ne.

Aguarde novas notícias e publicações de outros e-mails.

Em Cristo

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin