Neste instante chove copiosamente na cidade de Palmares. Os apelos são para que os crentes roguem a Deus pelo fim delas, que não só têm dificultado os trabalhos de limpeza e reconstrução, como também, deixam a população em polvorosa, eles que já viveram, a menos de uma semana, um espetáculo de terror.
Alguns e-mails recebidos revelam o medo e a consternação com a situação da Zona da Mata Sul de Pernambuco.
A irmã Ana Maria Prado escreveu: “Vamos orar meus irmãos e minhas irmãs, pois só Deus sabe o que poderá acontecer no interior de Pernambuco com estas novas chuvas”.
O irmão Nildo Júnior escreveu: “É pra orar! chuva forte neste momento - a água chega agora a 1,5 metros de altura e já cobre parte das casas em palmares e região”.
Em conversa telefônica com o Rev. Cephas Jr, pastor da Igreja de Palmares, eles nos relatou que as cenas de horror estão novamente sendo vivenciadas pela população, que já estava se preparando para voltar para casa, após as limpezas preliminares.
A situação, portanto, é de extrema ansiedade. A única coisa que temos que fazer agora é rogar ao único Deus, vivo e verdadeiro, ao qual a natureza e as águas o obedecem.
Aguardem novas postagens.
Em Cristo,
Rev. Marcos André Marques
Um comentário:
VAMOS CLAMAR AO SENHOR PELO PERDÃO, E SUPLICAR QUE O SEU AMOR INFINITO VENHA E SALVA NOSSA TERRA.
CELIA FREITAS
Postar um comentário