domingo, junho 20, 2010

MENSAGEM DO REV. ROBERTO BRASILEIRO PRESIDENTE DO SUPREMO CONCÍLIO DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL

Em contato telefônico ocorrido às 23 horas desse sábado, dia 19 de junho de 2010, o Rev. Roberto Brasileiro, mui digno presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, expressou a sua tristeza e lamento, pelos acontecimentos decorrentes das chuvas que caíram sobre o Estado de Pernambuco e que de forma direta envolveu algumas Igrejas Presbiterianas instaladas na região.

“Rogo a Deus, nosso Pai, que assista os irmãos vítimas dessa catástrofe, suprindo todas as suas necessidades mais prementes. Ao mesmo tempo em que desejo que todos saibam que a IPB não medirá esforços para assisti-los, primeiramente e emergencialmente, através dos irmãos da região e de outras regiões do país, e depois no trabalho de reconstrução dos nossos tempos. A igreja toda será convocada e não poupará esforços para que essas comunidades tenham condições de reconstruírem seus templos”.

O Rev. Roberto ainda solicitou que mantivéssemos uma linha direta com ele informando, em detalhes, todas as necessidades e providências tomadas. Informou por último, que imediatamente iniciará uma campanha junto às igrejas do Brasil com a finalidade de angariar donativos para ajudar aos irmãos necessitados, bem como às suas igrejas.

Aguarde novas notícias a qualquer momento.

Em Cristo Jesus,

Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin