quinta-feira, junho 24, 2010

FUNCIONAMENTO DO PROJETO REPARTIR

Os trabalhos de recepção, separação, organização e embalagem das doações estão sendo feitas por diversos voluntários que se apresentaram hoje pela manhã nas dependências do SPN, onde estão sendo centralizadas as doações dos presbiterianos na Região Metropolitana de Recife.

Muita coisa tem chegado, porém, necessitamos de muito mais. Produtos de limpeza são requisitados, porém no caso específico, pouco tem chegado. É necessário também lembrar que alimentos prontos para o consumo, é prioridade. Entre esses podemos destacar: Biscoitos, bolachas, enlatados, leite de caixas, sucos em garrafas, etc.

Hoje pela manhã chegou a Palmares o Caminhão Luz para o Nordeste da Sociedade Bíblica do Brasil. O Caminhão luz para o Nordeste é um caminhão ambulatório que se prestará a servir de base para que médicos, paramédicos, enfermeiros e pessoal da área possa trabalhar na assistência à saúde. Além disso, serão distribuídas Bíblias e porções bíblicas para a comunidade carente de esperança.
A AME, Associação Missão Esperança, através da sua presidente missionária Margaretha, enviará já neste final de semana uma equipe especializada para trabalhar em tragédias. Seu pessoal já trabalhou na Indonésia quando do tsunami, nos terremotos de Haiti e Chile, e nas chuvas de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Teresina, entre outros.

Se Deus permitir, enviaremos ainda esta semana uma carrada de roupas e alimentos para a região atingida, além das remessas que já foram enviadas por muitos irmãos e igrejas.

Participe você também, desse projeto, trazendo sua doação de roupas, colchões, sapatos, alimentos, produtos de limpeza, etc., para o posto de coleta nas igrejas presbiterianas de todo o Grande Recife, ou trazendo-as para o SPN, que centralizará as doações e será o responsável pela distribuição aos necessitados. O Endereço de entrega é:

SEMINÁRIO PRESBITERIANO DO NORTE
Rua Demócrito de Souza Filho, 208 – Madalena
Recife-PE
Telefones: (081)3227.0986 – 9633.9893


Se você preferir pode fazer sua doação em dinheiro, para isso use a conta corrente destacada abaixo:





Aguarde novas postagens.


Em Cristo Jesus,


Rev. Marcos André Marques

Nenhum comentário:

LinkWithin