quarta-feira, junho 23, 2010

PROJETO REPARTIR

Irmãos de várias partes do Brasil têm ligado informando que estão mobilizados e fazendo campanhas para ajudar as vítimas da tragédia causada pelas chuvas.
Entre essas ligações destaco: Campinas, através do Presbítero Ricardo Rocha, Secretário Executivo da Junta de Missões Nacionais; São Bento do Una, Rev. Zenaldo Nunes, Presidente do Presbitério do Agreste de Pernambuco; Recife, Rev. Leonardo, Secretário Executivo do Presbitério Centro de Pernambuco, Manaus-AM, Rev. Jaime Marcelino, Luiz Augusto Bueno do Presbitério Centro de Pernambuco, São Paulo-SP, Miss. Margareth da Associação Missão Esperança, especializada em trabalho com catástrofes, entre outros.
Todos têm se mobilizado e já trabalham na divulgação e recepção de donativos para serem enviados até o nosso estado.
Reforçamos a idéia da centralização das doações em dinheiro, em conta corrente específica e exclusiva para esse fim e mais uma vez informamos os dados dessa conta:


Outra informação importante; PROJETO REPARTIR é o nome dado a partir de hoje as ações da IPB na região, em auxílio aos necessitados.
O texto básico do projeto é: “O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei”. Jesus Cristo (João 15.12).
Outra novidade é que agora temos um blog oficial para o Projeto Repartir, cujo endereço eletrônico é: www.repartir-jo1512.blogspot.com. Nele você vai encontrar toda a movimentação registrada oficialmente das ações do projeto. É Claro que eu também continuarei postando comentários e informações para cada acontecimento, mas o blog oficial passa a ser o informado acima.



Até já com outras notícias.

Em Cristo,

Rev. Marcos André marques

Nenhum comentário:

LinkWithin